quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MCFLY em 1º lugar, nos MEUS PREMIOS NICK !

Caaaaara, McFly ganho, de Jonas Brothers, Robert Pattison e Miley Cyrus !
Colocamos esse povo todo aê no chinelo caramba!
Hoje eu ja chorei, gritei, tooo muuito empolgada...
Cara isso tem mega importancia, parabéns aos fãs, que votaram madrugadas e madrugadas igual a mim, graças a nós e o talento desse noosso DIVOS! Ganhamos, com orguulho, ainda de JONAS BROTHERS! É de se comemorar com champangne ! Viva aos nossos DEUSES e cai entre nós!
CHUUPA JONAS BROTHERS !
woow! MCFLY FOR LIFE :D

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Boombox All Access: com McFLY!

Geente, nao percam essa! vai ta o maaximo
Desde de agosto, o canal Boomerang levou a sua programação musical a um novo patamar com a estreia do programa BoomBox All Access, uma nova franquia na qual os espectadores podem conferir como é passar um dia ao lado de suas bandas favoritas.O primeiro grupo a abrir as portas para os bastidores de sua agitada vida de turnês foi o Fall Out Boy.
E no dia 4 de setembro, às 21h irá ao ar o Boombox All Access: com McFLY!
Boombox All Access: com McFLY
Você já sabe que o Boomerang sempre traz para você os melhores shows de seus artistas favoritos, mas em setembro, se superaram ao colocar você cara a cara com os garotos do “McFly”, no Boombox All Access, que vai ao ar na sexta, dia 4, às 21h, e sábado, dia 5, às 18h.
A cinegrafista Antonia Teixeira também confirmou em seu twitter:
O Boombox All Access com o McFly estréia dia 4 de setembro, às 21.

Beifletchers ' *-*

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Volteei !

Geeente, desculpe-me, o ocorrido, fiquei , praticamente um mês sem postar,
é que a minha amiga, que postou algumas vezes, não dava sinal de vida.
Maaaas, eu voltei e teenho muita, coisa pra conta pra vocês!
Nesse, meio tempo que não postei, não perdi o meu carinho e dedicação

pelos Dudes, pra quem tem orkut, eu e mais umas amigas minha virtuais,
criamos uma doação quentíssima, dos nossos guys é claro! o link é esse : http://http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12640108304546569965

Além do lançamento do novo aparelho de celular com músicas da banda em mp3 e karaokê a banda foi homenageada com disco “Download de Platina”.
Sobre a turnê:O nome da turnêUpclose and this time is personal” ganhou essa nome pelos shows que fizeram no começou da turnê na Inglaterra. “Fizemos shows em lugares menores no Reino Unido e pudemos ter mais contato com o fãs, por isso o nome: perto e pessoal” – explica Tom.

Foi questionado o set list dos shows desse ano, por ser parecido com o set list do ano passado. A banda diz que por retornarem para o Brasil com a mesma turnê não teriam como montar um novo set list. Danny brinca: “Os outros lugares ficariam com ciúmes se fizéssemos um shows diferente no Brasil.”

Sobre as fãs:Danny diz que gostariam de poder dar mais atenção para as fãs. Ele descreveu as fãs brasileiras como apaixonadas e carinhosas, mas um pouco perigosas. Danny lembrou do tumulto na porta da MTV em 2009 quando participaram de programas ao vivo.
Gravadora:No último ano a banda deixou uma grande gravadora para seguir com o senho de artista independente com o próprio selo. Harry diz que com essa mudança a banda teve liberdade de trabalhar melhor nas músicas e fazer shows em ambito internacional, como Brasil, Japão e Austrália.


Novo CD:O próximo cd está previsto para lançamento em 2010 e está sendo trabalhado em um estúdio na Austrália. A banda disse que gostaram muito do trabalho que fizeram com o cd Radio:Active por ser um trabalho bem com a cara do McFly e estão gravando o novo album seja tão bom quanto esse. Dougie comentou em entrevista anteriores que o cd será estilo Sci-fi.
Celular:Tom disse que gostou muito do celular com as músicas deles: “É muito legal os fãs poderem cantar nossas músicas no karoke do celular.” Dougie brinca: “Eu queria um celular que tocasse músicas do Village People.”


E é isso, bora pra lojas, garantir o seu liindo mcfone :D
Eu tenho o meu, e garanto que você vai amar, tem
conteudo exclusivo dos guys! Você pode saber mais
e ver uma foto, na revista da todateen de agosto !
Um super beifletcher ! ;*
e até :D