quarta-feira, 12 de agosto de 2009

McFly na Todateen !

Eles adoram o Brasil e, principalmente, as fãs. Oba!


Depois de estarem em tantas cidades pelo Brasil, se tivessem que escolher uma para morar, qual seria?
Danny: “Ah Caramba! ”

Tom: “Não dá pra escolher isso.”

Danny: “Em que cidade estamos? São Paulo? Eu moraria aqui. (risos) Vamos todos escolher cidades diferentes. Eu escolheria São Paulo.


Por que?
Danny: “Porque eu estou aqui. (risos)”

Tom: “Eu escolheria Manaus, lá tem golfinhos e macacos.”

Harry: “Eu viveria no Recife.”

Dougie: “Eu escolheria a Amazônia. Porque gosto da selva, da floresta.”

Vocês se acostumaram a esta quantidade enorme de fãs gritando pelo McFLY?
Danny: “Sim… Quer dizer, não! Ainda não nos acostumamos a isso. Não sabemos bem o que fazer quando elas começam a chorar. Mas é legal. Sempre nos sentimos lisonjeados com os gritos, os choros das fãs e tudo mais.”


E é verdade que vocês viram golfinhos por aqui?
Danny: “Sim, nós nadamos com os golfinhos e um deles me tocou. Na verdade, também dei comida para um macaco em Manaus. E coloquei a mão em uma cobra, uma grande. Ela uma phyton, não era?

Tom: “Sim, uma phyton enorme.”

Danny: “Foi ótimo. Fomos ao Rio Amazonas, de navio.”


Quais são as três músicas que vocês têm que tocar em qualquer lugar que vão?Danny: “Nossas cações? All About You, Lies… E qual canção a gente tem que tocar mesmo? Ah!!! Five Colours In Her Hair!”


E que bandas têm ouvido ultimamente?
Danny: “Eu ouvi o primeiro disco do The Killers hoje. Também tenho escutado John Mayer.”

Dougie: “Tenho escutado artistas dos anos 60, grupos bem exóticos daquela época.”

Danny: “Eu gosto dos artistas da Motown também.”

Tom: “Green Day, o CD 21st Century Breakdown”


Já começaram a escrever canções ou a trabalhar em um material para o próximo disco?
Danny: “Sim, nós estamos sempre escrevendo canções. Vamos continuar a compor e, se der tudo certo, logo vamos lançá-lo.”


Tom, li no Twitter que você teve algum problema com sua guitarra vermelha, certo?
Tom: “Sim, ela quebrou. Tive um problema com o braço dela, foi por acidente. Passei Superbonder e fita adesiva, mas não adiantou. Acho que terei uma nova por enquanto. Vou ter de colocar a vermelha para descansar por um tempo. Enquanto isso, eu devo usar uma preta SG.”


Vocês disseram que as fãs brasileiras eram hardcore. Por quê?
Tom: “Elas são, sim. São loucas, são incríveis e muito apaixonadas. Elas são uma platéia ótima para nós tocarmos e isso é bem animador. Elas cantam bem alto mesmo, o que nos rende muita diversão e bons momentos.”


Mesmo com as fãs pirando a todo momento, vocês conseguem manter uma relação próxima a elas, seja pela Internet, tirando fotos com elas, pelo Twitter, dando atenção aqui no Brasil.
Tom: “Sim, a Internet facilita bastante para mantermos contato com elas, especialmente enquanto estamos em outros países, fora do Reino Unido.”


No Twitter…
Os meninos que tiveram um bom empurrão da net pra ficarem famosos, continuam usando a rede pra se comunicar (com a galera e entre si). Tá esperando o que pra seguí-los ?


@dougiemcfly
Ele fala sobre tudo (tipo, ele contou quando comprou um carro) e adora fazer suas piadinhas típicas, como: “gente, tenho que revelar um segredo: ele querem que eu seja o novo James Bond… Devo aceitar?”. Que fofo ele ao lado do Stitch!
@Dannymcfly
Ele escreve sempre e adora postar fotos de casa, do cachorro, dos meninos da banda… Olha só que fofura o Brucey, o beagle dele!
@tommcfly
O fofo fala sobre a rotina da banda e também sobre coisinhas triviais, mas que toda fã adora, como sua ida ao médico pra fazer exames de rotina. Na foto, a primeira guitarra de Tom no McFLY.
@mcflyharry
Harry gosta de falar sobre música – o que ele está ouvindo, coisas que estão rolando com a banda… E também sobre seus amigos. Esta foto do Tom é de um dos twitts dele.

Gente, essa revista vem com o poster dos fofos, para enfeitar as paredes dos nossos quartos :D *-*

Me diga, o que você esta esperando pra ir correndo até a banca raptar a sua ?

:D até a proxima ! Beifletchers ' Bejudds ' Bejones ' Bepoynters *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário