domingo, 9 de agosto de 2009

Trajetória de Sucesso


Mesmo sem tocar nas rádios, a banda tornou-se um fenômeno adolescente vindo diretamente da internert. Com isso a banda não precisou, tocar no rádio para dar certo. No youtube, o acesso aos videos da banda ultrapassou a marca de um milhão de visitas.

Há muito tempo a paixão pela banda é tão grande que o DVD está entre dez mais vendidos. Na Inglaterra o quarteto de Thomas Fletcher (guitarrista e vocal), Danny Jones (guitarrista e vocal), Dougie Poynter (baixista) e Harry Judd (baterista), desembarcam poucos dias apoós o lançamento do mais recente álbum Radio:ACTIVE, que entrou na 8ª posição nas paradas britanicas desde então.

O jeito irreverente, dos garotos, com um estilo musical que mistura, as baladas dos Beatles, e o jeito de tocar do Blink 182, fazem do McFly uma banda marcante e com muita presença de palco.

Com pouco mais de seis anos de vida, o grupo vem reunindo diversos prêmios nas mais diferentes categorias. Em 2007, Tom Fletcher recebeu o titulo de o maior compositor de hits numero 1 do Reino Unido, ganhando de Michael Jackson e George Michael.

O último feito do McFly foi no final de 2008 quando foi eleito a Melhor Banda pela Nickeleondon Kids Awards.