terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tom e família


“Não, Eu nunca fugiria de casa, Amo demais minha familia.”


Carrie Fletcher

“Minha irmã é bem novinha, então eu me sentiria mal se fizesse algo malvado à ela. Normalmente ela que faz essas coisas comigo.”
“Uma vez estava jogando basquete e bati forte demais na boca da minha irmã, e caiu um dos seus dentes, mas ele já estava mole.”
A família do Tom é pequena mas muito talentosa, Tom tem apenas uma irmã mais nova chamada Carrie. Carrie nasceu em 22 de Outubro de 1992. E não é apenas a irmã do Tom, Carrie é atriz desde pequena.
Algumas peças de teatro que tem a participação de Carrie:
* Les Miserables (musical) (replacement cast)
* Chitty Chitty Bang Bang – Jemima Potts
* Mary Poppins – Jane Banks
* The Slipper and the Rose – Cinderella
Mas além disso a menina é eximía saxofonista e pintora, além de à pouco tempo ter mostrado dom para tocar piano, cantar e compor.
Se você quiser cantar junto com Carrie, as letras em inglês já estão disponíveis por
aqui.
Para ver fotos, clique
aqui.

Giovanna Hollyann Falcone
Giovanna Hollyann Falcone, antes de ser namorada de Tom, os dois eram amigos na Sylvia Young Theatre School (1998-2001), onde ambos estudavam. Tom seguiu os passos na música mas Giovanna continuou na carreira de atriz. Eles namoram à aproximadamente 5 anos. Além de atriz, Giovanna canta, dança Ballet e Jazz e toca Saxofone, além de se aventurar jogando Badminton.
Para ver todos os trabalhos já feitos por Giovanna, clique
aqui.
Para ver fotos, clique
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário